domingo, 17 de julho de 2016

Justo Guerra.O eterno

Faltavam 58 minutos para o jogo do Inter iniciar.E assunto “Bolanos” virou atração na IVI da Ipiranga.Pedro Legado perguntou para Justo Guerra: “E esta história do Bolanos? “
Bah!
Justo Guerra fez a festa: “ O caso é grave. Os dirigente do Grêmio ficaram em Porto alegre para se reunir como o jogador.Isto significa que o caso é grave.Saiu nas redes sociais que Bolanos “teria ligado para um dirigente do Grêmio dizendo que  não aceitaria a reserva”.Grande Justo Guerra!
 O jogador Andrézinho se envolveu em um acidente de trânsito.A noticia pululou nas redes sociais.Nenhuma repercussão na rádio da IVI da Ipiranga.
são vários exemplos vermelhos que pululam nas redes sociais e não aparecem na IVI da Ipiranga.
O salário deR$ 700 mil (para Alex) foi amplamente reproduzido nas redes sociais (retirado da ESPN).Jamais foi divulgado abaixo do Mampituba
A história do cheque de “ 10 paus” do Kleber no Gruta Azul pulou direto das redes para o Sala de Babação.Justo Guerra e Schopenhauer Coimbra fizeram a festa.
Agora um suposto dialogo de Bolanos com um dirigente do Grêmio vira assunto nas reses sociais.Em 10 segundos a IVI da Ipiranga colocou no ar.Desde ontem é a pauta da IVI.
Os invencíveis são previsíveis.