Em 20012 Diogo Pipoca fez uma matéria em Zero Hora com Agomar Martins.Informou equivocadamente que Agomar era o maior apitador de clássicos grenais.Foi Carlos Martins.
Custaram a corrigir a informação.
Foi assunto no site espaço vital
Extraido do site ESPAÇO VITAL - (veja matéria completa no final do post)
No sábado (2), foi publicada interessante matéria por Zero Hora, ao mostrar o que faz, atualmente, o festejado árbitro do passado Agomar Martins Röhrig - sargento reformado do Exército, hoje dono de motéis e cantor (amador, claro) em algumas noitadas porto-alegrenses.
Embora realmente agradável o texto publicado por Zero Hora, Wortmann tirou um sarro em cima da matéria, apontando dois erros (crassos?). Primeiro: ao contrário do que afirmado pelo jornal da RBS, o árbitro que mais apitou Gre-Nais foi o competente Carlos Rosa Martins. Aposentado da PGE-RS, onde era assessor, Martins hoje atua como corretor de imóveis.
Outro erro apontado pela Corneta: o texto de Zero Hora atribuiu a Agomar ter, em 1968, aplicado um cartão vermelho em Pelé, ao expulsá-lo de campo. Na época não havia a previsão de aplicação desses cartões pela arbitragem. Eles foram instituídos a partir de 1970.
A propósito: como homem comum do bairro Menino Deus, Carlos Martins almoçava ontem (3) - sem ser notado - com a esposa, na Churrascaria Dom Henrique. Ao sair dali, caminhando pela Av. Getúlio Vargas, Martins usava um discreto boné azul na cabeça. E não foi reconhecido praticamente por ninguém.
Lista dos grenais
http://cornetadorw.blogspot.com.br/2012/06/zh-nao-corrigecornetadorw-publica.html
Espaço vital
http://www.espacovital.com.br/noticia-27338-cartao-amarelo-para-cronistas-esportivos-equivocado