quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Carlos Martins.O maior apitador de clássicos GRENAIS

                                           Resultado de imagem para bau do cornetadorw
Em 20012 Diogo Pipoca fez uma matéria em Zero Hora com Agomar Martins.Informou equivocadamente que Agomar era o maior apitador de clássicos grenais.Foi Carlos Martins.
Custaram a corrigir a informação.
Foi assunto no site espaço vital

Extraido do site ESPAÇO VITAL - (veja matéria completa no final do post)
No sábado (2), foi publicada interessante matéria por Zero Hora, ao mostrar o que faz, atualmente, o festejado árbitro do passado Agomar Martins Röhrig - sargento reformado do Exército, hoje dono de motéis e cantor (amador, claro) em algumas noitadas porto-alegrenses.

Embora realmente agradável o texto publicado por Zero Hora, Wortmann tirou um sarro em cima da matéria, apontando dois erros (crassos?). Primeiro: ao contrário do que afirmado pelo jornal da RBS, o árbitro que mais apitou Gre-Nais foi o competente Carlos Rosa Martins. Aposentado da PGE-RS, onde era assessor, Martins hoje atua como corretor de imóveis.

Outro erro apontado pela Corneta: o texto de Zero Hora atribuiu a Agomar ter, em 1968, aplicado um cartão vermelho em Pelé, ao expulsá-lo de campo. Na época não havia a previsão de aplicação desses cartões pela arbitragem. Eles foram instituídos a partir de 1970.

A propósito: como homem comum do bairro Menino Deus, Carlos Martins almoçava ontem (3) - sem ser notado - com a esposa, na Churrascaria Dom Henrique. Ao sair dali, caminhando pela Av. Getúlio Vargas, Martins usava um discreto boné azul na cabeça. E não foi reconhecido praticamente por ninguém.





Lista dos grenais
http://cornetadorw.blogspot.com.br/2012/06/zh-nao-corrigecornetadorw-publica.html

Espaço vital

http://www.espacovital.com.br/noticia-27338-cartao-amarelo-para-cronistas-esportivos-equivocado