sexta-feira, 27 de outubro de 2017

O SALA DE BABAÇÃO NÃO ME PERTENCE MAIS

Escutava o Sala de Babação com meu filho.
Aprendi a escutar com meu pai.
Hoje larguei.
Não escuto mais.
Em respeito ao professor Ruy Carlos Ostermann.Um programa que teve o Professor Ruy como mediador e agora tem Pedro Legado no comando não merece a minha audiência.Tenho o direito de optar por não ouvi-lo.
Um programa que deveria ter o 007 e tem o tal de  001 é apostar no seu fim.
Como ouvinte não tinha nenhuma afinidade com as idéias veiculadas no programa do tempo da novela Roque Santeiro.
"Volante mordedor"
"Chegar junto"
"Cruzar para fazer um golo de cabeça"
"Pontinho fora".
"Aipim".
Cruzes!
São tantas idéias diferentes das minhas que pulei da barca.Melhorei a minha qualidade de vida.
Não escuto mais.Mas mesmo assim sei o que se passa no templo jurássico.
Hojer meu celular não parou de tocar.
"IVI"
"O que é a IVI" 
"Quem criou a IVI".
Bombaram o termo IVI no Sala de Babação
Não tive nenhum interesse de ouvir o programa.Estou curado.
Quanto ao Sr. 001 recomendo o áudio do seu colega Potter.Ele pode explicar o que é a IVI.
E para Pedro Legado sugiro  um vídeo de um programa antigo.Esqueceu o que Wianey Carlet disse.