terça-feira, 29 de janeiro de 2019

BLOQUEADO.COM MUITO ORGULHO!

Resultado de imagem para o bloqueado
Certa vez fiz um post pedindo providências do Conselho  Deliberativo do Grêmio sobre o que aconteceu na rede social.
Resultado de imagem para vermes cornetadorw

Que audácia!Pedir respeito ao Grêmio!
Fui bloqueado por alguns gremistas.É muito mais fácil bloquear um blogueiro do que cobrar o Capitão Reche.
Fiquei feliz! Diga-me com que andas que te direi se vou contigo (Barão de Itararé).
Felipão saiu do Grêmio.A IVI em peso pedia o treinador-trabalhador (Roth).Castiel no programa Sala de Redação chegou a dizer que 'Roth era muito querido".
Eis que um conselheiro do Grêmio nos microfones da IVI da Ipiranga pediu Roth.No outro dia fiz um post dizendo que era hora do "tiro na cabeça".
Tá certo!Foi um post debochado.Fiz gozação com o Texas e o amor eterno pelo treinador-trabalhador (Roth) !
Pimba! Fui bloqueado!Fiquei feliz.Lembrei novamente do Barão de Itararé.
Agora sofri um novo bloqueio na rede social
Fiquei feliz novamente.
Critiquei a postagem de um grande gremista que apostava em Kaio no time do Grêmio em 2.019.
Binguíssimo.Como diria Lenio Streck.Fui bloqueado.
Sou feliz com os bloqueios.Na IVI sou bloqueado por 90% da população dos isentos vermelhos.São  poucos os bloqueios na comunidade azul.Mas até o momento todos os bloqueios na rede social (vermelhos e azuis) me deixaram orgulhoso.