quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

O profissional RW

Resultado de imagem para arroz

Muitas reclamações contra o blog.
"Postando pouco"
Para mim é um elogio.
O blog faz postagens todos os dias.Muito menos do que no passado.
Sem stress.O blog vai chegar a 13 milhões de acessos  neste mês.
Faz alguns meses que  se tornou definitivamente um "blog do hobby".
A IVI é forte.Tem patrocínios coxudos
Inclusive de gremistas ilustres.Se alimentam bem.Comem salsicha,mostarda e arroz todo dia para cornetear o Grêmio.Pior:Corneteiam em horário nobre.
Resultado de imagem para salsicha

Eu sou profissional da engenharia.Não entendo de salsicha e arroz.Só sei o que significa a criação da sigla IVI.Está consolidada.
Poderia fechar o blog hoje.
Não faço isto porque o blog me diverte.Mas paradoxalmente me frusta porque sinto que poderia ser maior.
No meu entendimento a resistência contra a IVI poderia ser muito maior.Mas isto é papo de bar.
Só não me cobrem o que não posso dar.
O RW profissional está aí embaixo.O outro é um "personagem do hobby".



Resultado de imagem para utilidade publica cornetadorw