sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Colão de tudo de bagagens prontas

Colão de tudo me ligou hoje: 
"RW vou trabalhar para os dirigentes do Tottenham.Me contrataram por indicação de Zini Pires".
Fiquei perplexo.Perguntei :o que vais fazer ?
A resposta foi simples:
"Vou criar fakes na rede social inglesa"
Já tenho os "nomes na cabeça dos fakes"
"Totenham sempre
Totenham unido"
"Até a pé nos iremos Tottenham
The Best Tottenham
A receita é simples.
Crio uns 30 fakes.
Faço preguntas para mim mesmo (distribuídas em 30 fakes).
Assim ganho notoriedade  no mundo "sem cara".
Perguntei:
Por que fakes?
Por que não te assumes?
A resposta foi com tom lamurioso;
'Não tenho coragem.Sou um puxa saco compulsivo de dirigentes."
Encerrei o papo.
Tomara que tenha sorte em Londres.
Só te cuida com a Scotland Yard
Criar fakes para ofender pessoas pode ter um custo caro fora do Brasil...
Resultado de imagem para scotland yard