domingo, 24 de março de 2019

A rodada em 6 tópicos.

1.Novo Hamburgo 0 X 2 Inter.
Não vi.
Sou humano.
Fui ao cinema
Resultado de imagem para suprema filme

2Juventude 0 X 6 Grêmio
Parabéns ao Monstro Daison Santana.Me ligou assim que terminou o jogo: "O Grêmio não vencia com 6 gols de diferença FORA de casa no Gauchão desde 1.968 ( NH 1 X 7 Grêmio)."
3.A pior falta da história do futebol gaúcho.
Mauricio Guinaççu Saraiva disse que em 54 anos nunca viu coisa igual.Eu tenho 61.Jamais vi coisa parecida.
24 de março de 2.019 é uma data histórica.Nem Charles Bronson conseguiria realizar tal proeza. 
Resultado de imagem para charles bronson filme texas

4.Thaciano
Thaciano é titular.Está sobrando junto com Matheus Henrique.
Me perguntaram : "Onde vai jogar?"
Respondi: "Não sou eu quem vai decidir.O Grêmio remunera muito bem seus profissionais para fazer isto."
5.A letra D do Juventude
Juventude está na série C.Tem tudo para mudar de letra.
O campeonato do Ju vai ter a letra D. De desespero!
6.A distância
Tu se encaminha para um Grenal na final.A distância da dupla grenal para o interior é gigantesca.Vou torcer para o Caxias de Pingo contra o Inter.
Talvez os deuses do futebol acordem Nelson Rodrigues  e o  
"sobrenatural de almeida" coloque o Caxias na final.
Pelo andar da carruagem teremos que enfrentar a caixa de ferramentas do maionese

Resultado de imagem para sobrenatural de almeida