Vou enumerá-las.
Começarei pela principal
O Trem do Inferno
Uma derrota do Flamengo trará de volta ao cenário futebolístico toda propaganda texana.Assim como ocorreu no pós Brasil X Itália em 1.982.
Os seguidores de Odair Maionese, Mano Menezes, Argel e tantos outros vão botar o bloco na rua novamente.
Tenho medo da volta do discurso de "jogar por 1 bola".
A história da "casinha fechada" viraria bordão novamente.
A história da "casinha fechada" viraria bordão novamente.
Tenho receio que Dom Carvalho apareça na Federasul para palestrar sobre a importância da retranca no futebol brasileiro.
Tenho calafrios de imaginar Porto Alegre lotada de diligências.
Sem falar nos poupadores que iriam gritar pelas ruas : "Viram?"
Prefiro voar com o Urubu.
O flautista Javier Pinola
Pinola foi para as rádios gozar do Grêmio.Lembro bem daquela noite.Só torcerei pelo River Plate algum dia quando enfrentarem o Internacional.Nas demais ocasiões sou anti-River.
O sofrimento do ponto G
Não quero correr riscos de ficar fora da vaga direta.A choradeira por causa do calendário da pré-libertadores começaria na noite de Natal e se arrastaria por todo ano de 2.020.Imaginem o Grêmio enfrentar o Real Garsilasso na cidade de Cuzco com altitude de 3.300.Um vitória do urubu praticamente coloca o Grêmio na vaga direta
O fator Jesus
Jesus valorizou o brasileirão.Foi o anti-Abel.Colocou o elenco milionário do Flamengo praticamente em todas as partidas.Baniu a choradeira insuportável que existe no futebol brasileiro sobre as "pernas pesadas".A vitória do Flamengo vai colocar os técnicos brasileiros "na pressão".
Não sei se no Texas vai ter repercussão.Na terra do Charles Bronson poupar é mais importante do que jogar.Mas duvido que Mano Meneses poupe 11 jogadores em uma partida pelo Palmeiras em 2.020.Duvido!
A ciumeira
O sucesso de Jesus está doendo prá caraglio.
Tenho certeza que muitos deles estarão secando na frente da televisão.
A ciumeira
O sucesso de Jesus está doendo prá caraglio.
Tenho certeza que muitos deles estarão secando na frente da televisão.
Carille no Bola da Vez que será apresentado na ESPN hoje as 23:30 admite que muitos técnicos brasileiros estão enciumados em relação a Jorge Jesus e Sampaoli.