terça-feira, 19 de novembro de 2019

O América de 1.974.Em um lotérica do Rio de Janeiro....

                 Museu do Maracanã - Camiseta e Faixa do América campeão da Taça Guanabara de 1.974

Visitei o Museu do Maracanã.Entre tantas relíquias que contam naquele lugar está a camiseta e faixa do América  de 1.974.
Timaço
Resultado de imagem para america campeão carioca de 1.974
Orlando-Geraldo -Rogério-Alex-Ivo -Alvaro
Flecha- Braulio-Luizinho -Edu e Gilson Nunes
No sábado fui fazer nos jogos de loteria na rua Visconde do Pirajá.
Quando fui sacar o dinheiro e pagar as apostas um atendente de cerca de 70 anos me pediu a identidade.
De repente exclamou : Wortmann?
É parente do Ivo Wortmann?
Respondi que sim.
A fila estava longa.Mesmo assim conseguiu me dizer algumas palavras.
"Sou um dos raros torcedores do América hoje! Assisti todos os jogos da Taça Guanabara de 74.Ivo,Bráulio e Edu (irmão de Zico) fizeram um dos maiores meio campos do futebol carioca."
Saí da lotérica feliz.
Acompanhei aquele ano do campeonato carioca pelo rádio junto com meu pai.
Resultado de imagem para radio transglobe 8 faixas
Aquele sábado mexeu com meu baú de recordações.
Advogados
Julio Vogt/Pedro Wortmann - (51)981328916