domingo, 3 de novembro de 2019

A hora de mijar nas calças.Obrigado Guardiola e Klopp




Não deu tempo.
Que rodada espetacular.
Manchester City e Liverpool perdiam seus jogos "nos pontos corridos".Era apenas a  nona rodada.
No Texas chamam este tipo de campeonato de "modorrão".
Faltando umas trintas rodadas esta provocou um frisson fudido na Inglaterra.
Virão umas 15 iguais a esta.
Mas não adianta.No Texas chamam isto de "modorrão".
É um baita campeonato.
Resultado de imagem para mr bean
Caraglio.
Tinha tomado umas 3 garrafas de aguas minerais durante a manhã durante a minha atividade de fisica.
Nao tive tempo de ir ao banheoro no segundo tempo do jogo do Manchester.
Mijei nas calças.
Mandei um "zap zap" para o meu urologista;
" Estou preocupado! Mijei nas calças no final do jogo do Manchester!"
A resposta foi mediata :
" Fica frio! Eu também.Não consegui desgrudar os os olhos da TV"""
Muito obrigado ao Guardiola e ao Klopp
Resultado de imagem para guardiola e klopp

Me devolveram a alegria de assistir futebol.
Saiba mais do inglesão abaixo.

Resultado de imagem para mao indicador abaixo



https://cornetadorw.blogspot.com/2019/11/o-espetacular-campeonato-de-pontos.html