sexta-feira, 14 de junho de 2013

NOTICIAS ACIMA DO MAMPITUBA

13/06/2013 - 18h03
Diretor da Ponte revela 'esquema' de agentes para colocar Cléber no Inter
 Do UOL, em Porto Alegre 
  
O diretor executivo da Ponte Preta, Ocimar Bolicenho, revelou, nesta quinta-feira, um 'esquema' dos empresários do zagueiro Cléber que teria no Internacional possível destino. Segundo o cartola, entretanto, a boa relação entre os clubes não deixará que tal negociação seja concluída.

 Segundo o diretor da Ponte, a empresa que gere a carreira de Cléber apresentou uma proposta para compra dos direitos do jogador por R$ 3 milhões. O clube pediu tempo para tentar lucrar mais, conseguiu uma proposta de 3,5 milhões de euros do Basel, da Suiça, e apresentou o atleta, que rejeitou a transferência. Na opinião do clube de Campinas, persuadido pelos agentes, que já teriam encaminhado acerto com o Inter.

CONFIRA AS MOVIMENTAÇÕES DO MERCADO DA BOLA NO UOL ESPORTE

"Achamos muito estranho. Comunicamos da proposta para ele e a resposta foi que ele não gostaria de deixar o Brasil neste momento. Os empresários nos propuseram menos para registrar ele no Desportivo Brasil, clube da Traffic. O que nos dá a entender que há algo por trás disso para que ele seja colocado em outro clube brasileiro, com lucro maior dos empresários", disse Bolicenho à Rádio Bandeirantes.

 Cléber tem multa rescisória de R$ 8 milhões para clubes brasileiros. O Corinthians estaria disposto a pagar tal valor para contar com o jogador. Com 22 anos, ele foi um dos destaques do Campeonato Paulista.

 "Achamos que este tipo de negociação não é legal ou ético. E soubemos por especulações que o clube com o qual os empresários estariam acertados é o Internacional. Mas nós da Ponte Preta não queremos acreditar nisso porque conhecemos o presidente Giovanni Luigi e o diretor executivo Newton Drummond. Eles sabem que nossa relação é boa. Oficialmente não acreditamos que o Inter esteja envolvido nisso", finalizou.


 O elenco do Internacional está de folga até o dia 19. Na volta do Campeonato Brasileiro, o primeiro adversário Colorado será o Vasco, dia 7 de julho