domingo, 30 de junho de 2013

O poder do VESTIÁRIO MALDITO.E o preconceito contra Roger



Me dizem que Roger não tem experiência para enfrentar o vestiário do Grêmio.
Tenho que rir.
Luxemburgo é um cascudo.Dizem que foi engolido pelo tal vestiário.Não tenho razões para discordar.
Agora aparece o pensamento mágico de Renato Portalupi.
Pode me atirar pedras.
Renato foi engolido por esta merda do vestiário.
Em 2011 assisti um Douglas EM VISÍVEL MÁ FORMA FÍSICA
Um Borges sonolento.
Um Gabriel de atuações ridiculas.
Mas o o pessoal "diz que jogou bem no inicio com Renato (2010)"
Tal como Luxemburgo...Renato Portalupii não dobrou o vestiário no seu segundo ano de Grêmio.
Se o problema é enfrentar o vestiário ...o caso do Grêmio é gravíssimo
Os corneteiros da Redenção viram vários jogadores sonolentos com Luxemburgo.
E vi isto em 2011
Vi um Gabriel.Borges e Douglas com muita preguiça.
Só não atirem pedras nos corneteiros.
Agora me falam que Roger não tem como "enfrentar o vestiário"
Parece piada.