terça-feira, 9 de julho de 2013

O dia que eu me senti um perfeito idiota.

Várias vezes me senti um idiota.
Teve um dia que eu me senti um perfeito IDIOTA.
Foi quando o Jornal do Almoço anunciou com estardalhaço "Para qual time torce Lasier Martins"?
Este Jornal do Almoço foi inacreditável.
Depois de uma ampla campanha publicitária Cristina Ranzolin anunciou o resultado.
Todo mundo sabia que Lasier Martins sempre foi colorado.
E nunca foi discreto.
Ficava com um humor do Michael Douglas em "Um dia de fúria"...quando os vermelhos perdiam
Seu coração é muito mais vermelho que os corações  das pessoas normais.
Me senti um perfeito idiota.
Ollhando o programa e verificando que 35% (?) dos pesquisados indicaram que Lasier Martins torceria para o Grêmio e 65% de que torceria para o Inter.
Fiquei me perguntando:
" Como conseguiram os 35%?"
Um dia eles vão nos contar.
Veja um video histórico.
O dia que o Jornal do Almoço descobriu que 35% dos entrevistados achavam que Lasier Martins era gremista
Isto aconteceu.Não é montagem
                        Clique AQUI