domingo, 14 de julho de 2013

Depois de 200 dias e as eleições na CBF

Depois de mais de 200 dias da inauguração da Arena teremos um jogo do Grêmio no domingo à tarde.
Esta é uma história que ninguém poderá contar.
Não vão acreditar.
Assisti 2 jogos no sábado à noite no Novelettão da Cestas básicas.
Fiquei entupido num engarrafamento histórico quando fui assistir um jogo do Grêmio as 19:30 na Arena "concorrendo" com o início do feriadão de páscoa.(Quinta-feira).
Devem ter feito isto por causa do tal "Marketing Esportivo"
Escuto diariamente a campanha da mídia gaúcha  para tornar o Presidente conselheiro Isento  o chefe da CBF.
Me dizem que é oposição ao Marin.
Muitos afirmam que Noveleto nada tem a ver com o grupo de Marin.
Marin me lembra Ricardo Teixeira.
O tal Teixeira me lembra Noveleto.
Jamis vi um voz de protesto de Noveleto contra Ricardo Teixeira.
Pelo contrário.
Durante a dinastia Teixeira jamais vi o Sr. Noveleto liderar uma oposição contra a CBF.


Agora sou informado de que "Noveleto representa uma mudança".
Não temos um time na série B.
Possuímos vário times que jogam 3 meses por ano.
Temos um Gauchão cuja maior atração é a reunião para definir as datas e regulamentos da competição realizada no estrangeiro.Tudo isto num bom estilo caça-votos
E Noveleto aparece como a "salvação da CBF".
Novamente me lembro da Arena vazia nas tardes de domingo.
E acendo todas as velas pra não chegar à Presidência da CBF.
É um direito meu.