terça-feira, 23 de julho de 2013

Professor Tristão.A volta


O Professor Tristão causou um constrangimento para o corneteiro em Montevidéu.
Tomei um sufoco de um carioca por causa do Professor Tristão.
O ordinário era torcedor do Fluminense e quando soube que eu era gaúcho me mandava recados para o Professor Tristão.
O queridíssimo Professor Tristão não pode pisar no Rio de Janeiro.
Errou todas as previsões em relação ao Fluminense.
Especialmente aquela que previa que o Fluminense tinha 99% chance de ser rebaixado.
Virou celebridade no mundo do youtube.
Agora voltou.
Na coluna de Zini Pires.
Faz cálculos "espetaculares".
Diz no alto de sua sabedoria de que o time que fizer 76 pontos é campeão brasileiro.
E atribui 3% de chances do Grêmio ser campeão
O Zé das Cuecas em Jaguarão (que nunca frequentou uma faculdade) sabe que um time que faz 2 pontos em 3 disputados é campeão.
Mas o Professor Tristão vira celebridade (no RS) quando diz isto.
E pensar que eu tomei corneta 3 dias ininterruptos em Montevidéu por causa do Professor Tristão.
Eu mereço.
Tenho que tomar vinho no bico da garrafa!
Vídeo que eternizou o Professor Tristão
Aos 46 segundos....
clique AQUI