terça-feira, 24 de setembro de 2013

Entrevista sobre os "Barrigas Cheias" do Presidente conselheiro Isento Noveletto ultrapassa o Mampituba





Recebi de Marco Renner (Alemanha) um link da ESPN.
Sobre a entrevista de Noveletto no episódio BARRIGA-CHEIA (vide final do post).
A entrevista atrapalhada de Noveletto foi publicada ABAIXO E ACIMA DO MAMPITUBA
Não gosto do Presidente´Conselheiro Isento Noveletto.
É um direito meu.
Não gostava de Ricardo Teixeira.
E Noveletto vivvia abraçado com Ricardo Teixeira


O RS não tem um clube na série B
O Novelettão das Cestas Básicas é o 23º pior campeonato de média de público no Brasil.
Eu sei que o Paulo Discreto Colorado Brito diz que o Novelettão é charmoso.
Mas eu me lembro do Barão de Itararé.
"diga-me com que andas que eu te direi se vou junto"
Os Corneteiros da Redenção não estão juntos com Ricardo Teixeira.
Nem com o Noveletto

Entrevista da barriga-cheia
AQUI