quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A turma dos Zicos e a turma dos Rockembachs






Não posso me queixar vida.
Vi grande cobradores de faltas no passado.
Zico
Nelinho
Neto
Tadeu Ricci
Eder...etc...etc......etc...etc....etc....etc.....
Assisti muitos treinos do Grêmio em 77.
Os tempos eram outros.
Os treinadores e jogadores treinavam muito.
Telê Santana ficava com Tadeu Ricci e Eder nas cobranças de faltas após os coletivos.
Todos os times tinham cobradores de falta.
As vezes mais de 1.
O Grêmio de 77 tinha 2.
Tadeu Ricci e Eder.
Este produto está em extinção.
Assisti Rockembach bater 3.675 faltas no período que jogou no Grêmio.
Na minha memória fez um gol.Contra o Avaí.
Talvez tenha feito mais um .
Teve um aproveitamento horroroso.
E alguns me diziam: " Rockembach é um bom cobrador de faltas".
Eu era  feliz e sabia. Eu vivi a turma dos Zicos...
Ao longo dos últimos anos vejo jogadores cobrarem 200 faltas por anos.E balançam as redes uma vez ou nenhuma.
Elano é um bom batedor de falta.Mas não joga.
Ontem acendeu uma luz no final do túnel.
Vargas botou uma bola na gaveta.Cássio fez uma grande defesa.
Bateu apenas uma falta.
O chileno se jogasse nos tempos dos Zicos se tornaria o grande cobrador.
Naquele tempo os treinos terminavam ao anoitecer.
Dificilmente vai ser o batedor de faltas do Grêmio.
Os tempos são da turma  dos Rockembachs.