quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A incrível entrevista do Capitão da IVI. Não leiam!






Nesta semana vamos nos dedicar a contar histórias do Capitão da IVI.
Vamos lançar estilo conta-gotas.
Estávamos calmos.
Mas o Capitão da IVI está enlouquecido com o contrato do Grêmio com a OAS
Ontem contamos uma.história.
Agora estamos reproduzindo uma parte da entrevista do Capitão da IVI para a Revista Press.
Diz que torcia para a Portuguesa de Lagoa Vermelha.
Relata que torce para um time na Capital.
E dá uma dica para para time torce.
NÃO LEIAM. .
É mais uma da série



P.A.: Cor preferida.

L.C.R.: Essa é perigosa. 

P.A.: Aliás, lá em Lagoa Vermelha você torcia para algum time?
L.C.R.: Torcia sim.

P.A.: Para qual?
L.C.R.: Portuguesa de Lagoa Vermelha.

P.A.: Nunca torceu para outro?
L.C.R.: Eu torci para um time da capital obviamente, se não, não seria radialista esportivo. Quem diz que não torce para time nenhum é cretino. Eu torço para um time e uma boa parte da população sabe. Mas eu prefiro aquela frase do Cid Pinheiro Cabral que dizia em relação à preferência dele: "Eu nunca precisei dizer", dizia o Cid na época, "que era colorado. Sempre confiei na inteligência dos leitores". E outra, isso não muda nada. O cara tem que ser honesto. Normalmente, o cara bate mais no time pelo qual torce. O cara tem que cuidar para não transferir para o microfone uma necessidade dele, de ver aquilo acontecer. Mas eu tinha um time obviamente, em Gre-Nal eu levantava o volume no bar quando saia gol do meu time, irritava os concorrentes. Um torcedor como qualquer outro.
Minha cor preferida. Olha, eu gosto bastante do azul claro para vestir com gravata, uma cor puxando para o rosa, um vermelhinho bem clarinho. Casa bem com gravata. Terno, eu gosto de preto.