terça-feira, 22 de outubro de 2013

Odone X Koff.E o Programa do Ratinho



Nenhum torcedor do Grêmio tem dúvida de que o contrato tem inúmeras falhas..
O  Presidente Koff disse em sua entrevista de domingo que "não compareceu em várias reuniões".Se disse surpreso com o que encontrou no contrato.
Odone prometeu o paraíso.
Koff diz que estamos no inferno.
Se tivesse comparecido nas "tais reuniões" e se juntasse a Helio Dourado o inferno não seria tão quente
Um queria se reeleger indicando uma realidade que  PARECE que não existia.
Outro assumiu,ADMITINDO, que não conhecia (??) a integralidade do contrato.
Pobre torcedor
Este racha persistente entre grupos politicos do Grêmio podem inviabilizar o estádio.
Prefiro enfrentar os colorados da Padaria do Alemão....do que estar no meio desta briga Koff X Odone.
A política do Grêmio me provoca repulsa.
Me dizem que o Presidente Koff faz isto por estratégia.
É a estratégia mais estranha que já vi.Broxou a torcida (de novo).
Odone responde e bota mais lenha na fogueira.
Estoura tudo num lugar.No c....do torcedor.
Tem tanta coisa errada na politica do Grêmio que não cabe num cartaz.
Odone na campanha politica disse que a Arena era o  pote do ouro do arco-iris.
No debate eleitoral não apareceram as mazelas do contrato da Arena.Não sei porque não apareceu.
Os associados do Navegantes de Jaguarão quando não vão aos jogos....a diretoria do clube vende os ingressos para os interessados.
O Grêmio e sua parceira não conseguem fazer isto.Para desespero do meu amigo Demian.
Os corneteiros da Redenção estão preocupados com o Corintians.
Prefiro o futebol no campo.
Este tal contrato do Grêmio jamais saberei a verdade.
Uma vez me disseram que o Gremio iria para a modernidade com a ISL.
99% dos conselheiros diziam isto.
Hoje  100% dizem que foi uma merda.
Tentar entender o Grêmio fora do campo é uma tarefa para gigante.Eu sou humano.Tô fora

A politica do Grêmio é o Programa do Ratinho.
Estou cansado