sábado, 12 de outubro de 2013

Wianey Carlet.Hospital De Clinicas.E Barcos

Treinadores loucos (Wianey Carlet)

Barcos está prestes a provar que certos treinadores seriam reprovados em avaliações de QI. O centroavante está repetindo o que já falou quando Vanderlei Luxemburgo treinava o Grêmio. E, pior, sem contestação dos treinadores. Luxa e Renato, segundo Barcos, orientaram-no para que fosse um marcador sem a responsabilidade de fazer gol. É inacreditável! Treinadores não fazem questão que o seu centroavante seja artilheiro. E Barcos não deve estar mentindo, haja vista a defesa que lhe fez Renato, após o último jogo do Grêmio. Quando penso que já vi tudo, descubro que ainda tenho muito para ver.

Meu irmão está hospitaqlizado no Hospital de Clinica.
Alguns de seus amigos gremistas o visitam.
E o óbvio acontece.Sempre aparece o assunto recorrente: O Grêmio!
Um deles me disse a seguinte frase:
"Quero ser campeão da Copa do Brasil.Mas jamais vou contar que tenho um treinador que diz que a função principal do Barcos é a marcação.Vou comemorar o titulo e esquecerei que isto está acontecendo...".
Estou louco por um titulo.
Se o Renato Portalupi ganhar o titulo com Dida de centroavante ou o Pará de meia-armador eu vou comemorar.E vou dizer que ele é o maior treinador do mundo.Tudo dentro da passionalidade do futebol.
Mas tenho que confessar: estou cansado deles.De todos eles.
Os treinadores!
Discordo apenas do titulo da coluna de Wianey Calrlet.
Não são loucos.São insuportáveis.Todos eles!