quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Extraído das Redes Sociais

Estava saíndo da Prefeitura Municipal de Porto Alegre.
Peguei um táxi.
Meu amigo Aires Zingano me ligou reclamando da postura defensiva do time.
O taxista estava ouvindo a conversa.
Quando terminamos o diálogo o taxista lascou:
" Fui dormir no primeiro tempo.Cansei deste treinador medroso.O Koff vai ter que escalar o Elano ou o Zé Roberto.Um deles vai ter que jogar.Este meio campo de corredores não cria nada".
Isto foi pauta na redenção hoje pela manhã.
Os torcedores estão perplexos.
Não conheço Daniel Tevah pessoalmente.
Estou reproduzindo parcialmente um comentário seu no Face Book.
Não sei se 99% das pessoas  concordam com ele.
O que sei é que não encontro nenhum torcedor do Grêmio satisfeito com a postura extremamente defensiva do time do Grêmio.
O time é composto de mordedores.Mas sem criatividade.
No mundo dos corneteiros o Elano e o Maxi Rodrigues deveriam ter iniciado o jogo ontem.
Mas os insuportáveis que ganham 400 paus por mes não enxergam isto.
Querem ser Presidentes dos Clubes.


Estão esperando o que para '' enquadrar '' o Renato e impedir que ele continue fazendo o que quer ?
Ainda bem que estou deixando de ser conselheiro, pois terei mais liberdade de dizer o que penso.
O que está acontecendo não pode continuar.
Cansei e tenho certeza que 99 % da torcida pensa como eu.
Ainda acho que semana que vem vamos reverter esse resultado, mas o que temos sofrido pela postura absurda do time, é inaceitável.