sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A corneta da IVI do Centro contra os erros de português do blog

Achei sensacional.
Recebi diversos emails de que um membro da IVI teria dito que o meu blog tem erros crassos de português.
É verdade.
Faço o blog as 5:00 da manhã.Na maioria das vezes não corrijo o texto.
Hoje fui caminhar na Redenção e um amigo me disse que eu tinha escrito VIDE no lugar de VIDA.
Sem problemas.Corrigi na volta para casa.
Muitas vezes escrevo o texto literalmente em cima perna quando estou viajando "no carona do carro".
Os erros vão continuar.E a campanha de resistência contra a IVI também vai continuar.
Não tenho grande preocupações com isto.
Tem um Senador da República que há 30 anos diz - "houveram"
Politicos e jornalistas esportivos dizem repetidadamente o legado que vai ficar  (como se existisse um legado que não ficasse...)
Tem outro político que inicia a frase dizendo - "De maneiras...!"
Nem vou contabilizar o que já ouvi na midia esportiva sobre o tal "elo de ligação".
Nem serei fiscal dos erros de português da midia e dos políticos.
Cometo muitos.
O placar seria de basquete..............