sábado, 25 de janeiro de 2014

Avisem o Lauro Quadros.

    Enquanto que Dunga dormia.........                  


Minha namorada foi visitar o filho na Alemanha.
Fico na companhia do Bardal B12.Curtindo a saudade
Começo a assistir tudo que é programa de TV.E sinto vergonha da minha mediocridade.
Acontece de tudo na tv.
Me lembrei (de novo) de Lauro Quadros hoje.
Assisti um program marca diabo da TV a cabo.
O assunto era sobre noticias sexuais de celebridades futebolísticas.
Sou um medíocre.
Assisti do começo ao fim.
Afinal sou um ser humano.
E pasmem.Gostei
Me decepcionei (de novo) com o Lauro Quadros.
Abaixo do Mampituba tinham me garantido de que Dunga tinha trancafiado Romário num quarto de concentração na Copa de 1994.
Me informaram (Abaixo do Mampituba) de que Romário "não tinha comido ninguém na Copa de 1994".
Estes malditos jornalistas ACIMA do Mampituba me informam o contrário.
Dão nome.Endereço e CPF da moça que tirou Romário da concentração em 1994.
Avisem o Lauro Quadros.
A moça aí de baixo deve ter tirado o Romário da concentração enquanto o Dunga dormia...