quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Vestários unidos.Grupo na mão.A enganação azul e vermelha em 2013.

                         imagem extraida do google


Ouvimos muito a história do tal vestiário unido dos vermelhos.Deu pancadaria em vestiário e soubemos (com atraso) de que o Rei Pidão não falava com nenhum estrangeiro.
Renato deu 4.000 entrevistas exaltando o  "meu grupo".Agora está sendo corneteado por Barcos e Kleber.
Surge na midia isenta de que Barcos e Kleber não se bicavam com o grupo do Elano.
Não tenho razões para duvidar.O gladiador falante abriu as baterias contra seus ex-colegas.
Espero que o Pirata e o Kleber falem menos em 2014.Se fizerem isto eu tenho chance de comemorar algum caneco.
Também espero que não me apliquem está história em 2014.
O que sabe hoje é de que Dunga,Clemer,Luxemburgo e Renato jamais seguraram vestiário algum.