quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Os fardados pelo Nacional.E o Messi?



Fui dormir aos 36 minutos do primeiro.O time de garotos do Grêmio é insuficiente.
E estão nos informando de que poderemos jogar com este time no Grenal da Arena (se o adversário da Libertadores for o Oriente Petroleiro).
Estou fardado de Nacional.
Eu conheço a aldeia.
E tenho a pretensão de conhecer um pouco a torcida do Grêmio.
O torcedor tem horror de perder grenal de cuspe a distância.
Além disso começa toda onda vermelha na mídia
A direção do Grêmio esta louca para jogar o Grenal com os reservas.
Estão brincando com fogo.
Aqui se respirar Grenal.Mesmo que seja de Gauchão.
O Grenal é dia 9.E o jogo da Libertadores é dia 13.
Talvez seja melhor ligar para o Messi.
Jogou pelas eliminatórias do Mundial no meio da semana na Bolivia e no final de semana estava atuando no campeonato espanhol.
Os perdigueiros da internet podem pesquisar isto
Repito.
Jogou na altitude da Bolivia e depois foi para a Europa.E jogou no final de semana.
Todo o ano é o mesmo filme.
Virou moda.
Perdem os grenais.Os gauchões.E a Libertadores.
Certa vez entregaram uma Sul Americana para o Inter colocando a baba da baba -" para poupar os jogadores no Brasileirão"
Perderam a Sul Americana e o treinador-trabalhador se borrou para o São Paulo de Murici no brasileiro de 2008.
E depois vão para os rádios comemorar vaga de Libertadores.
Duvido que me convençam que seja fácil ser gremista.
Meu pijama é o Nacional de Montevidéo.Vou dormir com ele.
Ou....telefonem para o Messi.