domingo, 26 de janeiro de 2014

A pipoca e o novo Barcos


Sou um traumatizado.
Toda vez que entro na Arena eu procuro pipoca.
Tudo por causa do Diogo Olivier.O jornalista que criou a Crise da Pipoca.Destacou um grande tópico de sua coluna execrando a Arena.Pela suposta falta de pipoca.
Cheguei a Arena com o engenheiro LBM.
Vi a pipoca e me tranquilizei.
Gostei do final de domingo.
Eu sei que o gauchão não é parâmetro.
Mas no ano passado o Grêmio não jogou porra nenhuma no Novelettão.
Vi partidas sofriveis do Grêmio contra o Cruzeiro.Caxias.Cerâmica e etc.etc.ect.
O Grêmio de 2013 não apresentou um futebol convincente.
Quem foi na Arena viu jogada ensaiada.
Assisti o Max Rodrigues fazendo a aproximação.
E Barcos jogando na área.
Em 2013 nas mãos de Vanderlei Projeto Luxemburgo e de Renato meu grupo Portalupi o Pirata foi volante.
Num domingo as 19:30 o Grêmio levou o maior público no campeonato (15.000).Nesta hora me lembro do Capitão da IVI que anunciava  um público de 5.000 pessoas na Arena logo após a inauguração
Aos 30 do segundo do tempo Maxi Rodrigues roubou a bola de um adversário e arrancou para a área sofrendo falta.
Me lembrei do cachorro que passaram o ano passado:
"Maxi Rodrigues não tem condições de jogar 90 minutos".
Em 18 dias de pré-temporada o uruguaio entrou em forma

                                  engenheiro LBM na campanha de resistência contra a IVI