domingo, 27 de abril de 2014

Wianey Carlet e a Andrade Gutierrez

No mundo da grenalização os corneteiros da Redenção recebem farpas carinhosas do mundo azul quando Wianey Carlet escreve alguma coisa que irrite os torcedores do Grêmio.
Não sou diferente deles.
Também me irrito muitas vezes com o que Wianey Carlet escreve.
Não sou diferente dos meus amigos gremistas.
Mas também tenho muita satsifação qualdo leio determinadas coisas que ele escreve sobre os vermelhos (vide considerações sobre a Andrade Gutierrez no final do post)
WC goza de prestígio alto no Parque da Redenção.
Tanto é que levou 7,0 no vídeo da IVI.
Não o conheço pessoalmente.
Sei que é leitor do blog.
Já trocamos vários emails.
Sempre quando WC escreve alguma matéria sobre o Grêmio que irrita os seus torcedores a minha caixa postal fica lotada:
" viste o que teu amigo amigo escreveu?"
" E agora o que vais dizer sobre o Wianey?"
Quando WC escreve alguma matéria que irrite os colorados a minha caixa postal fica vazia.
O blog é uma grande brincadeira.
O grande divertimento é "tocar" a corneta.
Nós estamos aqui para isso."Tocar" e "levar" corneta.
Quando li na ZH digital o que Wianey Carlet escreveu me lembrei do Presidente da IVI.(vide no final)
Me lembrei do Baldasso.
As grandes construtoras do Brasil são iguais.
Nos seus métodos.
Nas suas atitudes.
Nas suas características.
Tentaram provar para os corneteiros da Redenção que  existe grande construtora bandida e grande construtora mocinha
Já ouvi de tudo abaixo do Mampituba.
Mas sem dúvida nenhuma a história da construtora boazinha bateu todos os recordes da aberração.

" E que o Inter obtivera uma grande vitória com o acordo firmado entre o clube e a empreiteira. Vê-se, hoje, que a AG recuperou as suas perdas reduzindo gastos na construção.

Pequenas cabinas de imprensa – uma cabina na Arena equivale a quatro cabinas no Beira-Rio – corredores estreitos, elevador da imprensa pequeno, banheiro exíguo e agora esta questão dos entulhos."

Sabem de uma coisa? Empreiteiras são todas iguais

                                                       vídeo da IVI