quarta-feira, 16 de abril de 2014

Fiscal do ClicRBS anuncia fuga para o Ártico

MS está abandonando país.


"RW, não há como eu desejar boa tarde ao amigo...
O Clicrbs de hoje acabou com o meu dia. Estou trancado no quarto escuro e não tenho forças para ir trabalhar...
É clima de terra arrasada no Grêmio. A impressão é que não temos mais nada para disputar no semestre e que o Inter jogará pela Libertadores.
Por favor, NÃO CLICA no link http://www.clicrbs.com.br/rs/
É impressionante...
Reforço colorado com a camisa da seleção argentina...
"Pra dentro deles" em descarada torcida por um Inter mais ofensivo...
Do lado azul, é Barcos treinando em separado, Mr. Pi dizendo que não aguenta mais o Juiz Dalessandro, Fiscal da Pipoca falando em herança nefasta no Grêmio, cobranças para o Rhodofo, Grêmio no ranking dos sem título e Tudólogo falando em demissão imediata após fisco no Grenal.
Estou de malas prontas. Vou de muda para Nova Zembla, no Ártico, terra arrasada pelos soviéticos após detonarem a tsar bomba de hidrogênio.
A radioatividade da mídia isenta está tornando o ar dos pampas insalubre...
MS"