sexta-feira, 18 de abril de 2014

Sobre o Presidente da CBF e CIA. (Extraído blog do Paulinho)

Calvário: o futebol brasileiro elegerá Marco Polo Del Nero


charge marin del nero
Dentre de poucas horas, em circo disfarçado de eleições, os representantes do futebol brasileiro elegerão mais um dos responsáveis por seu calvário, o advogado Marco Polo Del Nero, sócio do não menos lamentável deputado petista, Vicente Cândido, ex-funcionário do mafioso russo Boris Berezovsky.
Para completar o “espetáculo”, o atual presidente, José Maria Marin, troca de cargo passando à vice-presidência, garantindo, por consequencia, remuneração de R$ 120 mil mensais.
O ingresso a e produção do “show” ficou a cargo dos “borras fraldas”, presidentes de Federações e clubes do Brasil, incapazes de levantar a voz ou parar de beijar as mãos dos que, há anos lhes prejudicam.
Pior ainda é pensar que a alternativa pensada, mas levada a cabo por absoluta falta de coragem, incluía tristezas do calibre de um Andres Sanches e do gaúcho Novelleto.
Ricardo Teixeira, que escreveu o roteiro, e desempenhou o papel principal, como poucos, sorri, de camarote, à sombra da impunidade e da falta de vergonha de nossos dirigentes esportivos.

(blog do paulinho)