domingo, 13 de abril de 2014

A estátua ou o The End



Eu acredito na Libertadores.
Vou dormir com gelo na cabeça.Estou com enxaqueca
E penso no Presidente koff.
Se ganhar o tri vamos erguer uma estátua para ele.
É um compromisso dos corneteiros da Redenção.
Mas se perder é o fim do ciclo.
Vai ser um fiasco.
Não ganhou nenhum Grenal.
Já perdeu 5 titulos.
Gauchão 2013 (luxemburgo)
Libertadores (Luxemburgo)
Brasileiro 2013 (Renato)
copa do Brasil (Renato -2013)
Gauchão 2014 (Enderson).
Tenho vários amigos que me diziam: " com Koff os treinadores funcionam"
 Vi Luxemburgo fazendo um monte de cagadas.
Assisti um Renato entregando uma Copa do Brasil para o medíocre Atlético-Pr.
E percebi um Enderson Moreira confuso nos grenais.
Aposto todas as fichas no Presidente Koff.
Eu ainda acredito no titulo.
Se isto não ocorrer... é um fim do ciclo.