terça-feira, 29 de julho de 2014

Clima de velório na IVI.Noticias do Presidente e dos Irmãos B

RW postado as 12:36
Não escuto o programa do Presidente Baldasso na rádio.
Se escutasse teria que tomar 2 litros de Bardhal B12 por dia.
Informaram no corneta.rw@bol.br que Baldasso teve uma crise histérica.
Por causa da provável contratação de Felipão.
Liguei o rádio ao meio-dia na estação famosa da IVI da Ipiranga.
Senti os Irmãos B muitos tensos.
Os Benfica balbuciavam a noticia sobre a vinda de Felipão para o Grêmio.
Estavam irritados.A operação treinador-trabalhador sucumbiu.
Torci por Tite.
Meu filho estava torcendo por Felipão.
Felipão representa para o meu filho o que Foguinho representou para o meu pai.E o que Telê Santana representou para mim em 1977.
Estou me lixando para o 7 X 1 da Seleção Brasileira.
Se o Felipão for contratado e nos der a Copa do Brasil de 2014 vou trabalhar junto com os engenheiros LBM e JCFO.
Na construção de uma estátua para o homem.
As cornetas sobre treinador do Grêmio estão suspensas.
Até dezembro de 2014.
Parabéns aos gerrilheiros das redes sociais.Derrubaram o projeto treinador-trabalhador no Gremio lançado por Felipe Gamba.O atacante revelação da IVi