segunda-feira, 28 de julho de 2014

Parte dos Corneteiros da Redenção e do Boteco do Natalicio anunciam retirada temporária

do quadro social do Grêmio caso o treinador-trabalhador seja contratado.
                          



  • Carlos Thomaz Albornoz Se o Treinador trabalhador chegar eu paro de pagar mensalidade no outro dia, e só volto a pagar quando ele cair fora de lá. E não vou ser o único.
    42 min · Curtir · 3
  • Flavio Guberman eu mandei um e-mail hoje ao Grêmio dizendo exatamente isso: que eu mandaria meu cartão de sócio de volta e deixaria de sê-lo enquanto durasse o delírio do treinador trabalhador. o ataque da IVI é ainda mais severo do que qualquer um poderia prever. Sar...Ver mais

Já aderi a campanha. Se vierem de Roth paro de pagar a mensalidade. Eu e minha filha temos duas cadeiras na Arena

                                IMAGEM EXTRAIDA DO BLOG DO DEMIAN


É bom deixar claro de que lado estou...