quarta-feira, 23 de julho de 2014

Os chapas-brancas.E as frases de Argel





Liguei a televisão as 22:00 horas.
Sintonizei no Canal 36.(TV COM)
O nome do Programa era Conversas Cruzadas.
O debate(?) era sobre a escolha de Dunga.
Com exceção de Renato Marsiglia TODOS estavam uniformizados de Dunguistas.
Lauro "um beijo para ti Dunga' Quadros já tinha declarado seu amor por Dunga no Programa Sala de Redação.(à tarde)
Cláudio Brito , o apresentador do Programa, disse que a capa do seu Facebook era uma foto sua com Dunga.
Assisti um bloco.
Tenho que cuidar da saúde.
A geração de 82 foi execrada pelo fás de Dunga e pelo próprio Dunga.
Disseram durante ano que 'jogar bonito" não ganha titulo.
A seleção de 82 perdeu apenas 1 partida.
Copa do Mundo é assim.
Tudo foi soterrado por causa daquele jogo.
Os dunguistas venceram.
"A seleção de 82 foi perdedora.'Repetem os Dunguistas
Agora me convenceram que o trabalho de Dunga foi bom porque foi eliminado por causa de uma falha do goleiro
A geração de 82 foi execrada porque perdeu um jogo.
O trabalho de Dunga foi bom!Repetem os dunguistas
E tal como em 82...... perdeu um jogo.É de enlouquecer.
Assisti apenas 1 bloco.
Fiquei com medo que me dissessem que Marin e Del Nero iriam comparecer na missa de domingo.Por causa de Dunga.
Argel (treinador de futebol) produziu grandes  pérolas.
"os jogadores do Brasil não iriam chorar com Dunga".
'Um grande treinador se conhece quando pega um clube que o BICHO vai pegar".
"O cara é bom treinador é quando o BICHO vai pegar.Eu sou assim".
Desisti do programa.
Botei um Rivotril embaixo da língua e fui dormir