quarta-feira, 17 de setembro de 2014

(SEM COMENTÁRIOS)

 - Atualizado em 16/09/2014 11h24

Após ofender torcedor, Paulão é investigado por injúria e ameaça

Atleta respondeu à críticas de seguidor em uma rede social

Em 12/06/2014

Paulão se manifesta sobre discussão com torcedores: "Não aceito falarem da minha vida"

Zagueiro envolveu-se em bate-boca no Instagram após derrota do Inter para o Vitória

12/09/2014 | 13h53

Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS
Após discutir de forma áspera com torcedores no Instagram, Paulão pediu à assessoria de imprensa do Inter para se pronunciar aos repórteres e esclarecer a polêmica troca de mensagens após a derrota para o Vitória, por 2 a 0.
Na quarta à noite, o jogador recebeu fortes questionamentos em seu perfil na rede social e respondeu. Na discussão, o zagueiro chegou a chamar seu interlocutor de "menino babaca", "idiota", "imbecil" e "medíocre".
Diante da repercussão do bate-boca virtual, Paulão decidiu esclarecer que sua reação não significa que seja avesso às críticas. Disse que se irritou pelo conteúdo das mensagens, que questionava seu rendimento por conta do salário que recebe.
Leia mais notícias sobre o Inter
Confira a tabela completa do Brasileirão
— Algumas coisas enchem o saco. O que eu escrevi está ali. Depois do jogo, eu tento responder os torcedores. Críticas eu recebo na minha vida há muito tempo. Não foi pela crítica. Foi pelo momento e pelas palavras. O torcedor tem razão de cobrar — afirmou, antes de completar:
— Só não aceito falarem da minha vida, da minha família. Falar de salário. Eu estou aqui para trabalhar. Estou aqui para ser cobrado pelo meu trabalho. Não venho aqui discutir sobre isso. Nunca me vendi por valor nenhum. Dou meu máximo. Não aceito o cara vir todos os jogos comentar sobre a minha vida pessoal.