quarta-feira, 5 de novembro de 2014

E a planilha corneteiro?

Vida de corneteiro não é fácil.
Em 2013 acompanhamos o infernos das lesões musculares no Inter.
Inclusive contabilizamos no blog as lesões musculares vermelhas.
Paixão deixou um rastro de 28 lesões em 10 meses do mundo vermelho
Este homem tem muita viúva por aqui,
Meu vizinho de porta já me corneteou.
E aí corneteiro? Tenho a tua planilha guardada do ano passado.Acho que tu vais precisar.......
Chego em casa e abro Facebook
Me deparo com uma postagem de Marcos Vargas
E lembro do meu vizinho!
Pelo jeito vou ter que pegar minha planilha de volta.Ou me empaturrar de Bardahl B12.

Bah, mas vai ser uma evasão, é isto mesmo? Cadê o planejamento? Alguém lembra de lesões musculares? Bem ao contrário dos tempos do Paixão...
Preparador físico Fábio Mahseredjian deixará o clube para assumir a Seleção Brasileira
ZHORA.CO
  • Corneta Do RW

    Escreva um comentário...