terça-feira, 18 de novembro de 2014

O diamante negro e a série :" esqueceram de mim" (de novo)



Lênidas da SIlva foi o rei da bicicleta.
Virou nome de chocolate


David Coimbra em sua coluna da página 31 chama Paulão de Diamante Negro do Inter.
Na mesma coluna faz uma homenagem a Dalessandro.
Este é o problema do torcedor do Grêmio.
A Imprensa Vermelha Isenta é fardada e os gremistas da mídia seguidamente "inflam o ego" vermelho.
O tudólogo Coimbra tem fascínio por Fernando Carvalho e Dalessandro.
No ano passado chegou a dizer que o Inter era melhor que o Cruzeiro.E os vermelhos lamberam o rebaixamento.
Anunciou para o mundo que o Inter venceria a Inter de Milão em 2010.
Não deu para saber.Apareceu um tal de Mazembe.
Já colocou o Rei Pidão entre os 3 melhoresa centroavantes do mundo.
Faz uma uma coluna de louvação na ZH de hoje para o Juiz Dalessandro e para o Diamante Negro vermelho.
Tal como o Gênio da Padre Chagas (Paulo Santana) e o Pedro Legado é um gremista que adora o vermelho.
O Gênio da Padre Chagas anuncia o Inter campeão brasileiro desde o descobrimento do Brasil.
E o Pedro Legado conseguiu botar 4 tenores dentro do novo (?) Beira-rio.
Duvido que alguém me convença que é fácil ser gremista no RS.
                                     *
Esqueceram de mim (de novo)
A Zero Hora me nocauteou.
Página 29 - Entrevista com Tinga
Página 30 - O guia de secação colorada para entrar na Libertadores
Pagina 31- Diamante Negro e a babação por Dalessandro
Página 32 -Seleção brasileira e o mundo
Página 33 -Série B e SuperCopa em Lajeado (FGF)
Pagina 34 e 35 - colunistas
Puta merda!
Nas noticia destinada ao Grêmio me apresentam os "segredos do Cruzeiro" entrevistando o Tinga.
Na página seguinte apresentam todo o roteiro para o Inter entrar na Libertadores com o tal guia da Secação.Pior do que isso.Colocam o Grêmio como um dos "secados".
Alexandre Ernst apresenta uma tabelinha com o Grêmio(e os inimigos do Inter) perdendo para os seus adversários.Argh!
Cruzes!
A IVI me rebentou.
Domingo me disseram que era "melhor corintians e Grêmio empatarem no jogo do próximo domingo".
Hoje me apresentam um guia de secação
Espero que o Diego Araújo (Zero Hora) apresente o Guia de Secação do tricolor na edição de amanhã.