quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Nilton Santos e o Gênio da Padre Chagas.



Por favor .Não estou comparando Nilton Santos com o Gênio da Padre Chagas.
Jamais faria esta maldade com a enciclopédia do futebol.
Me lembrei de Nilton Santos hoje ao ler a Zero Hora.(Depois de ler a coluna de Paulo Santana).
Perguntaram numa programa de televisão para o Nilton Santos
" Tu não podias jogar mais um tempo?"
Nilton Santos riu e respondeu.
"Eu tinha medo de virar uma caricatura.Acho que parei na hora certa."
Pensei nisto hoje de manhã.

Jorge Gross me disse, de supetão, que eu sou um gênio. Pedi que ele me explicasse a sua definição. Ele me disse: 
— Basta te ler ou conversar contigo e se distingue nas tuas palavras o gênio. O modo como tu encaras a realidade e a defines é prodigioso, tu chamas a atenção de quem te lê ou te ouve para o fato de que tens parte com algum ente superior que te guia.
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/11/paulo-sant-ana-doutor-disse-que-eu-sou-um-genio-4646597.html