terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

A frase do tudólogo-sambista . (Mauricio Guinaççççu Saraiva)

Paulo Discreto Colorado Brito e o tudólogo-sambista.A grande dupla



Mauricio Guinaççççu Saraiva faz parte do grupo de tudólogos da Avenida Ipiranga.
Por aquelas bandas tem o tudólogo-Schopenhauer.
Tem o tudólogo-jurista-carnavalesco.
Tem o tudólogo que toma limão azedo em jejum.
Guinaçççuuu Saraiva é um tudólogo-sambista.Pertence ao núcleo sambista da tudologia do grupo RBS.
Infernizava os habitantes do Parque da Redenção "quando fazia biquinho na TV" para pronunciar Guinaçççççu.
Foi o criador da frase -"O Grêmio tem risco de se tornar o novo Botafogo".
Prega a liquidação do time do Grêmio-"para não se tornar um Botafogo"
É brabo ter que escrever este post.
Tinha 5 anos quando meu pai trouxe uma camiseta do Nilton Santos para mim e outra do Garrincha para meu irmão.
Meu pai era gremista e botafoguense.
Tenho carinho pelo Botafogo.
Mas são grandezas diferentes.
O Botafogo não tem estádio.
Não tem quadro social significativo.
Não tem 8 milhões de torcedores.
O tudólogo-sambista atravessou o samba.
Está repetindo esta frase.
A IVI em bloco está reproduzindo a pérola.
Hoje Pedro Legado a pronunciou na Escolinha do Professor Carvalho.
Virou um vírus.











imagem extraída de nossoslimoes.blogspot.com