terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Duda Kroeff e a corneta no email.

Domingo fui na Borracharia do Chacralino.
Grande reduto vermelho.
Desci do carro e tomei uma corneta as 13 segundos.
Foi mais rápida que o gol do Iúra no Grenal dos 14 segundos.
" O comandante abandonou a barca e deixou o Murtosa no pepino".
Fiquei 15 minutos na borracharia.Tomei 17 cornetas.
Fui tomar café na Padaria do Alemão.
32 minutos e 46 cornetas.
Meu aproveitamento está pior do que o do Presidente Felipão.
Resumindo.
Hoje estava na loja de conveniência do Posto da Venâncio Aires e me escondi atrás da prateleira de bolacha.
Entrou um colorado delirante.
Senti que o bombardeio seria grande e pipoquei.
Entrei camuflado no meu prédio.
Graças a Deus dividi o elevador com um torcedor Regina Duarte.
O coitado só exclamava: " Só quero ficar na primeira divisão"
Abri minha caixa de emails e deparei com um titulo curioso:
" Planeta Terra"
Fui o ler o maldito email.
Era uma corneta vermelha.
"Avisa o teu ex-presidente que estamos no Planeta Terra.....olha o que ele postou no Facebook.Diz para ele sair do planeta Saturno".
Li a postagem e pensei no torcedor Regina Duarte do elevador.
O Grêmio pode voltar a ganhar tudo de novo.(se for diferente da última década)
Se repetirem todas  as cagadas que fizeram nos últimos anos....não seremos a Portela!
Disputaremos o campeonato das "Tribos".


Portela me lembra o Grêmio. É a escola mais linda, mais charmosa , imponente. Já ganhou tudo, faz tempo q não ganha mas todo mundo sabe q está fadada a ganhar tudo de nôvo.