segunda-feira, 20 de abril de 2015

Lenio Streck.Direto de Lisboa

                                   
Resultado de imagem para lenio streck

JAMES VUADEN: LICENÇA PARA DEIXAR O JOGO CORRER...E PARA ERRAR!
A IVI (Imprensa Vermelha Isenta) e a CIA (Comentaristas Isentos de Arbitragem) são todos nietzcheanos, quer dizer, niilistas. O lema deles, seguindo o mestre alemão, fatos não existem; só existem as interpretações dos fatos. Logo, tudo é interpretação.Consequentemente,pode-se interpretar de qualquer maneira. Niilistas são assim: o mundo só existe a partir do discurso que fazem sobre o mundo. Claro que eles são nietzcheanos sem saber que são. Aliás, eles não sabem que não sabem.
Por isso, o árbitro nunca erra; aliás, só erra se for contra o Inter. Por isso, não existem pênaltis mal marcados; só existem as interpretações sobre os pênaltis mal-marcados, os quais, de mal-marcados, transformam-se em bem-marcados. Bingo!
Assim é a opinião da CIA e da IVI sobre as arbitragens. Vuaden, que deixa o jogo correr, é o herói. Fabrício se consagrou a partir das interpretações de Vuaden. 
Ou seja: não existiam as faltas criminosas do Fabrício; o que existiam eram apenas as interpretações do Vuaden sobre as sedizentes faltas do Fabrício. Resultado: Fabrício acreditou...e pirou. Vuaden, no fundo, é responsável pela piração do Fabrício quebra-canelas.
Assisti Real Madrid e Atlético, em Madrid. Se Vuaden apitasse, seria retirado do jogo pelos jogadores e pela torcida. Afinal, o patrimônio em jogo não permite que "o jogo corra solto". Só no terceiro mundo gauche é que o "jogo corre solto". Aliás, na verdade, não existe essa coisa de "Vuaden deixa o jogo correr solto". Só existe a interpretação de que Vuaden deixa o jogo correr solto (ironia! Sarcasmo!)! Binguíssimo. 
Fatos não existem; errar é humano; só existem interpretações sobre os fatos. LOGO, OS FATOS PODEM SER NEGADOS. ELES NÃO EXISTEM. 
Esperemos o Grenal. Tenho medo do FATOR VUADEN. Como o James Bond do Futebol, ele possui licença "para deixar o jogo correr solto". James Vuaden, eis o nome do Grenal.  Ele possui licença antecipada para...errar! Afinal, errar é humano!