quinta-feira, 23 de abril de 2015

Pedro Legado e Diori Vasconcelos.Os piadistas da noite de quarta-feira.


A dona Isaurinha (no Parque da Redenção) de 88 anos já sabia que o Corinthians não queria pegar o Galo..
O seu Ananias da Av Venâncio Aires me disse as 12:00 horas : "Acho que o Tite vai enfrentar o Guarani do Paraguai".
O engenheiro LBM  me ligou as 18:00 horas e disse : "O Corinthians vai jogar ...sabendo quem poderá enfrentar nas oitavas."
Meu filho chegou da Puc  e me disse;"Acho que o Corinthians vai enfrentar o Guarani do Paraguai"
Resumo da ópera:
Todo mundo achava que o Corinthians jogaria contra o Nacional do Paraguai.
Somente os membro da IVI acreditavam que o Inter enfrentaria os paraguaios.
Diori Vasconcelos e Pedro Legado (aos gritos) comemoravam as 20:00 horas a 'papinha que o Inter enfrentaria na Libertadores"
Esqueceram que tinha jogo as 22:00 horas.
Diori Vasconcelos e Pedro Legado viraram piada nas redes sociais.