sexta-feira, 15 de maio de 2015

Quero trégua..




Não aguento mais.
Meu fliho me acorda as 03:00 da manhã e me diz:
"Tô apavorado"
Recebo um email de Napoli (04:30).É o corneteiro Frederico Hexsel:
"Tô assustado.Está dando tudo certo pra eles".
As 7:30 recebo um torpedo do engenheiro LBM:
"eles vão ganhar a Libertadores"
As 9:00 horas o corneteiro N. Freitas me diz:
"Tô assustado"
Ao meio-dia no Zafari o corneteiro JLC me sentencia:
"Eles estão com muito rabo.Vão ganhar a Libertadores".
Fui tomar um café com a minha namorada.Frase do minha namorada:
"Meu chefe está apavorado.Tem certeza que o Inter vai ganhar a Libertadores"
Cheguei na fruteira do Juca as 19:00 horas.
O atendente lascou:
" Depois do jogo Boca Jr eu abandonei!.Os rabudos  vão ganhar a Libertadores
Fui mijar as 19:30.
Fiquei perplexo.
Meu pau sumiu.
Acabaram comigo.
O pessimismo me castrou
Quero uma trégua.
Tenho fé no Santa Fé.
Por favor.
Devolvam meu pau.