quarta-feira, 30 de setembro de 2015

A fúria da IVI (dos leitores)

RW, o local da queda do meteoro do grenal ainda arde na alma vermelha da IVI. Publicaram que na "terra do gigante", eles comemoram 70 anos de hegemonia em grenais. A verdade é que eles convocaram os pelotões. Anunciam que o Macho vai processar Juca Kfouri pela "acusação polêmica". E o velho Zini de guerra está tão nervoso que publicou duas matérias: na primeira, diz que o Inter "não deve jogar a toalha em SP"; na segunda, joga a responsabilidade da escalação do melhor ataque no colo do Roger ("está nas mãos de Roger"). Fiquei aliviado, pois achei que na matéria ao lado a IVI estaria sugerindo a escalação do Bobô quando afirma que com ele de titular o Grêmio "não perdeu".
Pensei em pegar carona de volta para casa com o corneteiro MBO, mas desisti. Ele vai pela Ipiranga, e o pessoal da esquina da Érico anda muito nervoso... 
Se o Inter passar pelo Palmeiras, mandarão a taça desembarcar em Porto Alegre sem telefonar aos demais. Se o Grêmio passar e for o único gaúcho remanescente na competição, vão se fardar de verde, como acontecia na época dos tamagochis, dos discman e da TV Colosso.
Abraço!
MS 

Buenas RW,

Dia de fúria da IVI contra o Grêmio!!! Bombardearam a gente com aproveitamento do Bobô, o perigoso??? Fred, compararam o Argel "Norris" Fucks ao Roger e pra completar, acharam o lado positivo da derrota novamente...Vai faltar Bardhal hoje.

Abraço EMR