terça-feira, 6 de outubro de 2015

Virus do pontinho fora chega na Seleção Brasileira

Resultado de imagem para diogo olivier cornetadorw

Roger conseguiu uma gordura fantástica.
O Grêmio está no G-3.
Mas o Grêmio deu sinais visíveis de satisfação pelo "pontinho fora" no returno do brasileiro.
Até na Copa do Brasil
Contra o Fluminense (Copa do Brasil) no Rio de Janeiro o Grêmio "administrou o relógio".
O jogo deu sono.
Contra o Cruzeiro deu sono.
Mas teve um jogo pior que todos os outros: Ponte Preta no returno!
O Grêmio chutou uma bola gol em todo o jogo ( Braian no último minuto).
Ouvi Rui Costa depois do jogo contra o Cruzeiro.Estava satisfeito com o empate.Fez a frase repetida: " No Mineirão sempre é difícil"
Grande trabalho de Roger Machado.
Não tenho queixa do Presidente Romildo Bolzan.
Me ofereci para ser o motorista do carro do corpo de bombeiros para levar o Presidente Romildo Bolzan para passear na cidade (caso o Grêmio conquistasse um campeonato).
O ano vai terminar bem para os gremistas.
Felipe Bastos no meio campo me sinalizava rebaixamento.Roger redescobriu o Grêmio.
Mas ficou uma preocupação.A história do pontinho fora.
Os jogos do do returno (Ponte Preta) e o jogo de domingo (Cruzeiro) foram de chorar.
O Grêmio entrou claramente com a intenção de "administrar o relógio".
Este é melhor final de ano dos últimos tempos.
O Grêmio tem Presidente.Tem treinador.Tem uma base.
Falta muito pouco.
A primeira medida de 2016 é banir a ideologia do "pontinho fora".
Trazer 1 ponto de Minas Gerais não é tragédia.Jogar por um ponto em Minas Gerais é desaminador.
Trazer 1 ponto de Campinas não é tragédia.Jogar por 1 ponto em Campinas é triste.
Eu sou um traumatizado de 2008.Viramos o returno e começamos a "contar o pontinho fora".Deu no que deu.
Eu posso me curar.Mas o Grêmio tem que me ajudar.
                                   *************
Diogo Pipoca em sua coluna de ZH está pregando o "pontinho fora" contra o Chile.
Ontem ouvi no rádio que Dunga deve "se fechar" para trazer um pontinho fora".
O jornalismo esportivo do RS é o Texas do futebol brasileiro.
O mundo avança e os jornalistas gaudérios estão no tempo do faroeste.
A Argélia faz um grande enfrentamento contra a Alemanha.Chegou 8 vezes no gol alemão.
A inventora da retranca européia (Suiça) quase eliminou a 
Argentina na Copa do Mundo.
Gana produziu um jogo fantástico contra Alemanha (2 X 2).
E tenho que escutar que o Brasil "tem que jogar por uma bola" contra o Chile.
Haja Bardahl.