sábado, 27 de outubro de 2018

A força da Resistência contra a IVI em Porto de Galinhas


Da esquerda para a direita : Genesis Fernandes,Luci Velasques,Jonas Castillho,Antonella Rosas,Elenitza Velasques,Kuis Castilho,Genesis Quijada,Annys Velasques.

Luis Castilho nos acompanha desde 2.012.
É o chefe do escritório da resistência contra a IVI  na região Nordeste.

Caro Seu Corneta :

           É difícil ser da resistência contra a IVI. Eles são muito organizados. . Atualmente estao todos fardados de River Plate. 
           Moro em Porto de Galinhas, tenho um escritório da resistência aqui na praia. É um verdadeiro paraíso Seu Corneta: praia, sol, mar, cerveja, culinária, enfim, qualidade de vida, principalmente por estar longe geograficamente da IVI. Mas basta abrir a ZH, o Diário Vermelho ops, Diário Caucho, ouvir a radio Gaucha, a Radio NalNal, etc, é que realmente vejo o que a resistência tem de existir em toda parte. Combater este mal chamado IVI só com muito Bardhal. O Capitão Reche está simplesmente intragável e para Diori só há pênalti a favor do Binter.
          Quando tenho dúvida sobre algum prospecto esportivo, Seu Corneta, eu sempre recorro ao GluGlu Zini. Este sim verdadeiro guru. Basta ler sua coluna e BINGO!! Binguíssimo!!  O resultado será sempre o contrário do que ele escreveu em sua coluna, é um verdadeiro Mick Jagger dos jornalistas. Seu pé é mais mais frio que uma cédula de 3 reais.  
          Fiquei sabendo pela fonte Mortadela Denardin que estás ficando milionário com a IVI. Seu Corneta queria muito dar uma volta em sua Ferrari. KKKKKK. 
            Luis Castillo ( melhor jogador de dominó tricolor sub 45 em atividade em Porto de Galinhas)
           
         PS: Quando você e a presidente do blog vierem a Porto de Galinhas ou mesmo algum gremista quiser entrar em contato comigo em Porto de Galinhas, estarei aqui para tomar um chopp, consigo pousadas, hotéis, passeios e tenho as melhores dicas de turismo da região para todos os tricolores. wats 54 984120025.