domingo, 21 de outubro de 2018

As confissões de um burro

Resultado de imagem para burro

É muita irritação com a minha burrice.

Nada mais constrangedor do que um sujeito descobrir que é um burro.
Sempre disse para Daison Santana:" Eu escrevo mal prá caraglio".
Ninguém é contra " voltar vivo".
Só um idiota seria contra isto.
Mas com a minha burrice avassaladora tenho que explicar para alguns.
O meu "voltar vivo" é diferente do "voltar vivo " do Texas.
O meu " voltar vivo" não diminui a grandeza do meu clube.
O meu "voltar vivo"  é perder e dormir dizendo : " Eu torço para um gigante".Ou seja: mostrar para o adversário que existe um time grande do outro lado.
O "voltar vivo" do Texas invariavelmente termina em tragédia.
Tentei explicar isto  durante 6 anos no blog.
A maioria entendeu.
A minoria barulhenta não entendeu.Mas não os culpo.
A responsabilidade é minha.Tenho burrice crônica.
Vou dar um tempo para mim.Ser burro no Texas é o pior do males.
Vou descansar.