domingo, 28 de outubro de 2018

O amor pelo Grêmio.E a ausência do cérebro...... (Corrigido)

 Foram 11 pontos. Errei também o jogo do Inter!          


Tinha convicção que o Sport iria "fazer o Grêmio".
Um amigo meu me perguntou : 'qual a base científica que tens para afirmar isto?"
Respondi.:
"O Sport vem pelo prato do comida.Vem com ereção e manteiga.E nós vamos de Bressan e com a perimetral Oliveira."
Era óbvio.
                  


O Sport tinha 5%.Era um zebraço.Mas para mim era a lógica.
Até o último minuto fiquei em dúvida entre colocar triplo no 2  (Goias X Avai) ou no Grêmio.
O amor pelo Grêmio venceu o cérebro.Coloquei triplo no tricolor.Para torcer para um time que eu sabia que não ganharia.
É o amor enlouquecido.
Eu não faria os 14 pontos.Erraria o São Paulo.Desisti da manteiga do Marlon Brando.Mas poderia ter feito 13 pontos.
O amor pelo Grêmio me derrubou.