quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O inferno verde.Os corneteiros da Redenção chamam isto de "kit 2ª divisão"

Extraído do blog do Perrone


Palmeiras paga comissão a agentes de ex-gremistas e aumenta críticas à saída de Barcos
1


A transferência de Barcos gerou uma nova polêmica no COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) do Palmeiras. Membros do órgão ficaram descontentes ao saberem que o clube pagou comissão para empresários dos quatro jogadores do Grêmio envolvidos na negociação.
A informação foi confirmada a eles pelo presidente Paulo Nobre em reunião do órgão nesta terça-feira.
Os descontentes afirmam que o pagamento deixa ainda menos atraente a negociação. E sustentam que o clube não deve gastar com comissões quando traz atletas. Só quando vende.
Procurada pelo blog, a assessoria de imprensa do Palmeiras disse apenas que as comissões não foram pela negociação com o Grêmio. O pagamento é referente ao trabalho dos empresários na elaboração dos contratos dos jogadores com o Palmeiras. E que se trata de uma prática normal no futebol.
Participantes da reunião falam num gasto de R$ 1 milhão com o comissionamento aos empresários de Rondinelly, Léo Gago, Leandro e Vilson.
A assessoria de imprensa diz que a diretoria não comenta valores. Porém, pessoa próxima ao presidente afirma que a despesa é de aproximadamente R$ 300 mil e será paga em suaves prestações.
Também em relação a Barcos, o ex-presidente Mustafá Contursi cobrou Nobre sobre a antiga diretoria negar que havia risco de perder o argentino na Justiça. O atual presidente manteve a posição de seu departamento jurídico. E o COF estuda enviar questionamentos aos advogados do clube