sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O desastre de Luxemburgo e o péssimo planejamento tricolor

Já me resignei.
O treinador -trabalhador (Roth) instituiu um decreto-lei:
É proibido jogar 2 competições.
Fui a Arena.
E vi um Grêmio mal escalado.
Sem entrosamento.
Sem ritmo de jogo.
Preterir Fernando em prol da Adriano é atentar contra a lógica.
Fernando no berçário estava na Seleção Brasileira.
É muito mais jogador que o Adriano.
Foi preterido por Luxemburgo;
Vi um Cris lento.
A dupla Cris-Saimon não se impôs
Um Moreno "Salvador" sem preparo físico.
E o Grêmio colocando reservas dos reservas no Gauchão.
Um Elano sem embocadura
Se eu fosse da comissão técnica do Grêmio teria escalado os titluares contra o Juventude..
Por um motivo simples.
0 óbvio ululante.
"Para pegar ritmo de jogo".
Mas eu sou um corneteiro ultrapassado.
Fui xingado por vários colegas gremistas.
Dizem que o gauchão é uma m......
Não leva a nada.
Eu respondo: " Quando este time vai pegar ritmo de jogo?"
Faço um questionamento singelo para o torcedor do Grêmio.
Se o Grêmio se classificar na fase de grupos....é possivel que um time tenha condições de aspirar um titulo jogando 9 partidas em 4 meses? (8 partidas da libertadores +1 São José).
Botem este time a jogar.
Nas quartas e domingos.
Se não o fiasco vai nos bater a porta no mês de abril