terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Os erros humanos e o palestrante.

Tenho cuidado de escrever sobre Carlos Simon.
O Eduardo Bueno sofreu um processo e perdeu.
O Beluzzo está sendo processado.
Ruy Carlos Ostermann disse a vida toda que os árbitros são humanos.E os erros deles são humanos.
Mas eu sou torcedor.
E os erros humanos quando estouram no torcedor é difícil de administrar a irritação.
Certa vez o Bolivar atrasou a bola para o Clemer e este agarrou a bola branca dentro da área.E Carlos Simon  não viu.Erro humano.
Tinham 30 gremistas secando o Inter na minha casa contra o XV.
E Carlos Simon terminou a prorrogação faltando 90 segundos.
Erro humano.
Aquela decisão de gauchão entrou para história como a 'final do cronometro"
Na minha contabilidade de torcedor parcial ..existem vários pênaltis que não foram marcados a favor do Grêmio em Grenais por Carlos Simon.
Cito 2 de ¨"concurso".Um em cima do Ricardinho.Outro sobre o zagueiro Claudiomiro.
Homem honrado.Bom pai de família.Tudo isto eu sei.
Mas não minha visão cometeu muitos erros humanos contra o Grêmio.
E estes erros doeram.
Mas eu sou um torcedor.
E o torcedor muitas vezes é apenas um detalhe.
Eu convidaria o Gaciba.
Ou o juiz que apitou mais Grenais na história: Carlos Martins


Clima de Libertadores19/02/2013 | 12h25

Ex-árbitro Carlos Simon dá palestra para jogadores do Grêmio na concentração

Ex-árbitro Carlos Simon visita concentração e dá palestra para jogadores do Grêmio

Ex-árbitro Carlos Simon dá palestra para jogadores do Grêmio na concentração Mauro Vieira/Agência RBS/
Carlos Simon visitou concentração gremista nesta terça-feiraFoto: Mauro Vieira/Agência RBS
O ex-árbitro e atual comentarista de TV Carlos Simon será o palestrante do dia no Grêmio. A convite de Vanderlei Luxemburgo, Simon (que mora no Leblon) conversará com os jogadores, a fim de alertá-los sobre o comportamento dos árbitros na Libertadores.
— Também vou falar sobre o perfil dos árbitros que estão apitando a competição. O PC (o paulista Paulo César Oliveira, que comandará Fluminense x Grêmio), por exemplo, está maduro e deixa o jogo correr bem mais agora — disse Carlos Simon.
O ex-árbitro cita o colombiano Vilmar Roldán, que apitou LDU x Grêmio, como um dos destaques atuais.
— Eu falei para o Luxemurgo que no último título do Grêmio, o Gauchão de 2010, eu dei palestra aos jogadores na véspera da final (Gre-Nal, no Olímpico), a pedido do Silas. Sou pé-quente — brincou Simon.